sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Risqué - Condessa (Unha Francesa)

Olá meninas :)
Hoje trago-vos as unhas da minha mama! Decidiu fazer francesa e ficaram mesmo fofinhas :)
Costuma usar um verniz branco, mas desta vez usou um novo que arranjei nos chineses, da Wynie. Tem um picel super fino, dá para fazer florzinhas e outros desenhos na unha. Assim foi muito mais simples fazer a unha francesa e mais perfeita! Por fim colocou o Condessa da Risqué para dar um brilho rosado.
No dedo anelar tem um coração que a Marta me enviou com a minha encomenda, um miminho :D
Beijinhos!











6 comentários:

Unknown disse...

Ficaram bem delicadas as unhas da tua mana... Lindas...
Bjs grandes e Feliz Ano Novo
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Lih_05 disse...

Ficaram lindas :)
esse coração é msm bonito e dá um outro aspecto á manicure :)
Adorei querida =)
Beijocas**

Cátia Alves disse...

ta bem Ana :D
fico a espera entao :)
feliz 2012 :DD

adorei as unhas :D
pa variar :P
beijocas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Minha mãe diz que esse esmalte Condessa sai tanto lá no salão onde ela trabalha!!!

Adoreiii as unhas, lindas e delicadas!!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ah!!! E um Feliz Ano Novo pra você e família!!!
Beijosss.

Marta Azevedo disse...

Que lindas as unhas da tua mami!!

Princezinha quero desejar-te umas óptimas entradas e umas excelentes saídas!
Que este novo ano, te traga muitas alegrias e tudo aquilo que desejas que te faça feliz se realize!

Beijinhos minha Princesa linda e um Bom Ano Novo!!

seferys.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...