domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas Amigas - Morgana

Olá meninas como estão? :)
Lembrei-me de ir pondo no meu blog uns posts com o nome "Unhas amigas".
Isto consiste em por unhas que as meninas me mandam :)
Estas são as unhas da Morgana, uma menina que tenho como amiga no Facebook, e que me decidiu mandar umas fotos da sua manicura! E que manicura gira!
A Morgana utilizou Beauty Color - pink-pong e Risqué - Preto Sépia! Deu um resultado super original e arrojado :)





Fico à espera das vossas unhas também! Mandem-me para o email: vernizesdaana@hotmail.com e eu ponho aqui claro com o endereço do vosso blog!
Beijinhos.


1 comentário:

Daniela Leonel disse...

A Morgana arrasou na combinação adorei... o detalhe das florzinhas ficaram um luxo.
Beijo
Boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...