quinta-feira, 15 de março de 2012

Flormar - P043

Olá meninas!

Hoje num dia assim triste e escuro mostro-vos umas unhas de Barbie! Quem segue o blog já sabe que são as minhas preferidas, e fica sempre bem (pelo menos eu acho :p). Ainda para mais com as porpurinas da Claire's que usei. Pus só no anelar e pulgar, mas acho que até em todas ficaria bem, tenho de experimentar.

O verniz é super clarinho, no entanto apenas tive de dar três de mão! Parece inacreditável eu sei, mas é verdade. O pincél também é muito bom e secagem melhor ainda, está aprovado! :)

De manha ainda apanhei um bocadinho de sol para as fotos e aqui vão elas,
beijinhos









8 comentários:

SusYellow disse...

É mesmo rosa barbie! :)
Há que contrariar este tempo horrível de hoje!
Beijinhos

Unknown disse...

Uma boa cor para animar o dia. Eu pintei as minhas de amarelo e fazem me lembrar o verão.
Adoro a marca.
Jokas,
Z

Anita disse...

Muito fofinho mesmo ;) quando tentei ir comprá-lo estava esgotado eheh e depois acabei por comprar um semelhante da yes love.

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Unknown disse...

ficou lindo.
bem verão.
beijos
kris

Ana Cláudia disse...

Amiga ameiii a cor,ficou um luxo só!!
Amoo rosa,Parabéns.
BEIJÃO
http://anaclaudiac.blogspot.com/

vidrinhos de verniz disse...

Que lindinho este cor de rosa... adorei. Boa escolha. Estes tons ficam-te bem. Joquitas.

Lovely by Thais disse...

Ola, amei o seu blog ;D
amei a unha, linda cor! amei o post!
se puder da uma visitinha la no meu! ja estou lhe seguindo! se puder seguir tbm! obg bjo ;*
www.lovelybythais.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
parece rosa chiclete, lol.
tb tenho uma rosa da flormar mas é o nº52, mt parecido com este...
gostei mt do pormenor das purpurinas ...
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...