segunda-feira, 26 de março de 2012

Mini Colorama - 16 Barry Sweet

Olá meninas bom dia!

Ontem experimentei pela primeira vez um verniz Colorama, ou Mini Colorama, e devo dizer que já percebo o porquê dos preços altos. O verniz é realmente maravilhoso, é outra categoria :)

Para já a cor é linda, assim um cereja que apaixona qualquer uma de nós, e é daqueles vernizes únicos que uma camada chegava (eu ponho sempre duas no mínimo). O pincel 5 estrelas, a secagem, enfim... Tudo no ponto! Adorei!

Beijinhos









4 comentários:

Miminhos disse...

Essa Colorama penso que nada tem a ver com a Colorama brasileira, mas ambas são excelentes.

Unknown disse...

Gostei deste vermelho... mas pena que nada tenha a ver com a outra :D

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Unknown disse...

é muito lindo, mas não tenho nenhum acho os frascos tão pequeninos...

Ó pá! continuo sem receber actualizações tuas, até já fui confirmar se era seguidora ou me tinha esquecido lololol
enfim...
beijos
kris

vidrinhos de verniz disse...

Ai que lindo...é um dos tons vermelho cereja que adoro. Boa escolha. Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...