quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cliché - Preto Fosco

Olá meninas!

Dois vernizes no mesmo dia já viram :p
Mas desta vez as minhas unhas e com um Cliché novinho em folha da nova colecção da marca.

Não sou grande fã de vernizes matt, mas em preto até que gosto!
É super fácil de pintar e duas de mão chega e sobra. Passado poucos segundo começa logo a notar se o fosco.
Acho que a Cliché fez bem lançar assim um menino matt em preto.
Este verniz está à venda na minha lojinha :)
Beijinhos












Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

5 comentários:

Caty disse...

Eu acho qe era capaz de comprar esse verniz apenas para fazer aquelas nail arts super chiques com preto brilho e preto fosco, pois de mattes nao sou grande fã...



BeijOXO

Caty<3

vidrinhos de verniz disse...

Ai tão lindo...este matte é diferente...fica um bocado tipo borracha...gostei bastante. Beijinhos.

Margareth Gervason disse...

Que lindo adoro esmaltes foscos.
A Risqué tb lançou um preto fosco
Boa sexta
Beijos coloridos!

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Adorei é lindo;)
Ficou lindo nas tuas mãos;)

A cliché sempre em grande;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Unknown disse...

Estes dois novos Clichés vou passar... são bons para usar como base de um flocado, mas nada de novo...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...