domingo, 27 de maio de 2012

Cliché - Cinza Fosco

Olá meninas!

Então, já enviaram as vossas ideias de nail art para o concurso? Fica aqui o link para quem ainda não viu :)

Bem agora quanto aos vernizes, hoje mostro vos mais um fosco da nova colecção Foscos da Cliché. Desta vez o cinza.

Como podem ver tem acabamento matte, mas tem um certo efeito de borracha, que lhe dá outro encanto.
Talvez seja o meu preferido desta colecção... Acho que torna a unha bonita e uniforme! A aplicação é fácil e seca super rápido. Está aprovado portanto :)

Beijinhos








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

2 comentários:

Ana Lelo disse...

É lindo Ana! Eu também sou suspeita...adoro este tipo de cores!
Beijinhos*
http://womanbeautyana.blogspot.pt

Lala disse...

EU nao gosto muito de foscos ... mas esse é giro!!

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...