quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tag - Descobre as 4 mentiras (desvendadas)

Olá meninas!

Venho finalmente desvendar as mentiras, pois é :P estão curiosas que eu sei!
Vamos lá então,

1. Tenho medo de pássaros. MENTIRA não tenho nada medo de pássaros, até gosto :)

2. Gosto de me levantar cedo. VERDADE adoro levantar-me cedo, se me levanto mais tarde tenho a sensação que perdi metade do dia...

3. Tenho medo do escuro. VERDADE tenho medo do escuro é verdade... E não tenho vergonha de dizer :p

4. Sou muito extrovertida. MENTIRA sou bastante tímida... Mas torno-me extrovertida quando conheço muito bem as pessoas com quem estou. Em casa com a família sou :)

5. Não gosto de chocolate. MENTIRA infelizmente :p se não como um bombom que seja todos os dias já não sou a mesma pessoa :p

6. Adoro chuva e frio. VERDADE gosto muito de dias escuros e de chuva mas não em exegero! Por exemplo, hoje estar este sol lindo está me a saber tão bem.... :)

7. Já tive o cabelo de todas as cores possíveis. VERDADE pois é... Já tive loiro quase branco, ruivo laranja mesmo, azulado, preto, castanho, violeta... enfim por ai fora :P

8. Não sei falar inglês. MENTIRA essa toda a gente adivinhou! Era fácil! Quem não sabe falar inglês hoje em dia? :)

Espero que tenham gostado, eu achei a tag super gira. Beijinhos meninas

4 comentários:

Aline disse...

kkkkk adorei!! Eu sabia que o Eu não gosto de chocolate só podia ser mentira!!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Mari disse...

Hehehe legal!!
Comer chocolate é tudo de bom!! hehehe
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt

Lala disse...

Aahaha só acertei em duas!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Blog da Katwcha disse...

Txiii... Opah por pouquinho que não acertei tudinho..:D
Agora já sei que não és extrovertida..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...