segunda-feira, 11 de junho de 2012

Andreia - Nova marca à venda na minha lojinha online

Olá meninas!

O post de hoje é uma novidade que tenho vindo a preparar para vocês :)
A partir de hoje estão à venda os famosos vernizes Andreia na minha lojinha online!
www.vernizesdaana.com
Para já as cores ainda não são muitas, mas irá aumentar o leque!





Inclui a nova colecção de Verão 2012!



Podem ver a categoria aqui: http://www.vernizesdaana.com/products.asp?cat=99

Que acham? Gostam da marca?
Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

Acho que fazes muito bem vender andreia :)

Tem vernizes da Andreia que gosto muito... mas há bem pouco tempo tenho me desiludido com alguns :s

Mas são coisas que acontecem... Continuo a comprar Andreia na mesma :)

boa sorte beijinhos :)

theunknownpearlygirl disse...

eu tb acho que fazes bastante bem ana!!:D eu queria tanto o 101..ja andei a procura e ainda nao tens...tenho que ir cuscando de vez em quando assim quando tiveres pimba ahahhaha

Beijinhos***

Jussara Clarindo disse...

Adoramos novidades. To fazendo uma visita.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Mari disse...

Adoro a marca!!
Beijinhos

Lala disse...

A marca anda com umas cores fantasticas, fazes muito bem em vender!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...