sábado, 2 de junho de 2012

Flormar - P070

Olá meninas!

Desculpem me agora só mostrar Flormar, mas ando maravilhada com a marca, e quero usa-los a todos os que tenho para mim!
O verniz de hoje é um dos meus preferidos de sempre! Muito parecido com o Andreia - 113 que sabem que adoro, pois até já o repeti no blog :)

Mas este da Flormar é melhor na minha opinião, mais fácil de aplicar, secagem mais rápida... Duas camadas suficientes e imenso brilho.
Estou rendida a ele e de certeza que vou gasta-lo num instante e nem o Amolecedor de Banana me vai safar :p

Beijinhos








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

3 comentários:

Catarina disse...

Os vernizes da Flormar são mesmo fantásticos! :) Não conhecia este, mas tem uma cor linda!

Um beijinho! *
Catarina
http://thepolishpassion.blogspot.pt

Unknown disse...

Nunca experimentei flormar.
Aqui pela minha ilha não há hehe
Mas já vi que na tua loja online existe wiii Não tardo a comprar 1 para testar :)
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/

Lala disse...

Ficou super elegante nas tuas unhas!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...